1 de jul. de 2012

Template Blogger - Galeria de Templates

Está aí uma ótima oportunidade para o meu próprio blog de template. Se você possui um blog onde disponibiliza templates para diversas plataformas, este modelo é ideal e bem prático. No meu blog eu não possuo uma demonstração ao vivo do template. A minha intenção é apenas reunir os melhores templates encontrados na internet, cuja licença seja free. Quando comecei, até criei alguns templates, mas dava muito trabalho e eu não tinha tempo (e ainda não tenho). Então fica aí a dica. Quem quiser utilizar este modelo, terá uma excelente apresentação para seu blog. Com dedicação e esforço, você conseguirá dar uma apresentação mais profissional ao seu blog de templates. É o quê eu estou precisando fazer. Se gostou, clique aqui e baixe de graça este template.
 
ApostilasTudo de graça | Bloggerized by Blogger - Tudo para concurseiros | Imgens e templates